Notícias

Val Donato e Josy Aquino comandam o Tabajara Mostra Brasil direto do Centro de Convenções

publicado: 08/07/2019 15h53, última modificação: 08/07/2019 16h02
Val Donato Tabajara

A Empresa Paraibana de Comunicação – EPC está com um stand na 25ª edição da Multi feira Brasil Mostra Brasil, de onde será transmitido ao vivo, das 18h às 19h, pela 105.5 FM o Tabajara Mostra Brasil, com a apresentação de Val Donato e Josy Aquino.

A transmissão irá trazer uma cobertura do evento, deixando os ouvintes bem informados sobre a feira e tudo o que ela tem de novidade para os visitantes.

“É muito legal a ideia, estaremos lá trazendo as novidades, descontraindo e deixando o ouvinte da rádio Tabajara bem informado” disse a cantora e apresentadora Val Donato.

A 25ª edição da multifeira “Brasil Mostra Brasil”,  acontece até o domingo, dia 14 de julho no Centro de Convenções. A expectativa da organização é de que mais de 100 mil pessoas visitem os estandes da feira.

Entre as novidades da edição deste ano, está a II Mostra de Noivas. Em 2010, quando houve a primeira edição, um casamento chegou a ser realizado dentro do evento. Para esse ano, os organizadores esperam reunir o que há de mais atual nesse segmento específico de eventos, com estandes de expositores que trabalham com serviços como vestuário, alimentação, decoração, cerimonial, entre outros.

Outra novidade da 25ª edição da feira é o aumento na área dedicada para os veículos. Além da exposição de automóveis antigos e tunados, a feira também vai ter uma exposição de carros de corrida.

Conforme a organização do evento, o acesso ao Centro de Convenções vai ser melhorado durante a realização da feira, com ônibus gratuitos até o local, vagas para estacionamento e espaço específico para embarque e desembarque por meio de táxis ou de carros de aplicativos.

As entradas em cada dia do evento custam R$ 8 e a feira funciona das 16h às 22h. As entradas no estacionamento custam R$ 6 e os ingressos dão direito a participar de sorteios de 25 prêmios, entre eles um carro 0 km.