Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Treze reelege Walter Jr. em candidatura única, sábado
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Treze reelege Walter Jr. em candidatura única, sábado

Notícias

Treze reelege Walter Jr. em candidatura única, sábado

O Treze vai escolher o seu novo presidente no próximo sábado (21), em Assembleia Geral marcada para às 8h da manhã, no Estádio Presidente Vargas. Mas o mandatário que vai ser eleito para o próximo biênio é o atual presidente e candidato único na busca pela reeleição, Walter Cavalcanti Júnior. Desta vez, o dirigente registrou a candidatura com João Paiva Filho, que vai substituir Juarez Lourenço no cargo de vice-presidente. O trâmite final antes da realização do pleito é a formação da Comissão Eleitoral.

Planejando um futuro mais tranquilo na administração do Treze, Walter Cavalcanti Júnior garantiu que o foco do momento é o de tirar o time da zona de rebaixamento do Grupo A da Série C.

Ao longo de sua primeira gestão no comando do Treze, Walter Júnior viveu momentos bem distintos. Em 2019, ele observou o time acumular troca de treinadores e protagonizar campanhas decepcionantes na temporada. O Galo lutou contra o rebaixamento tanto no Campeonato Paraibano quanto na Série C do Campeonato Brasileiro.

Mas, neste ano, o time conseguiu chegar ao título estadual, encerrando um longo jejum sem levantar taças. Mesmo assim, o Treze também tem acumulado trocas no comando técnico, mudanças no elenco e não consegue engrenar na Série C, ocupando a penúltima colocação do Grupo A. E, para piorar a situação, só restam três rodadas para o fim da primeira fase da competição, ou seja, o Galo precisa reagir o quanto antes.

 

Fonte: ge/pb

registrado em: