Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Treze anuncia reforços no futebol feminino
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Treze anuncia reforços no futebol feminino

Notícias

Treze anuncia reforços no futebol feminino

Aproveitar a folga de duas semanas para tentar reajustar o time de futebol feminino do Treze. Esta é a tarefa do treinador, José Manoh. A preocupação é melhorar a posição do time na competição oficial. Com três derrotas e duas vitórias, o Treze ocupa o quarto lugar na classificação geral do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino.

A maior preocupação de José Manoh é estruturar o sistema defensivo, o setor mais crítico da equipe. Os números mostram que, o treinador do time alvinegro tem razão de buscar uma solução imediata. Nas cinco partidas que o Treze disputou tomou 16 gols. Mas, o grande questionamento de José Manoh é que, o time sofreu três goleadas consecutivas de 5 a 0, cada uma, diante do Mixto, Auto Esporte e Botafogo.

Para tentar estancar este problema na parte defensiva, o treinador além de intensivar os treinamentos durante estas duas semanas de folga na tabela da competição, anuncia a contratação de uma nova goleira. Trata-se de Leidy, experiente goleira com passagem no futebol da Bahia. Ela teve passagens por diversos times do Nordeste e do interior de São Paulo.

O Treze ainda deve acertar a contratação de uma volante e mais uma meia campista. “Precisamos ajustar nosso time para tentar melhores resultados nas partidas de volta”, afirma José Manoh, acrescentando que, o Treze precisa melhorar também no setor ofensivo. Para isso, confirmou a chegada da atacante Lorrany, que vem do Náutico Capibaribe, de Pernambuco.

De acordo com a tabela do Campeonato Paraibano de futebol feminino, o Treze não joga neste final de semana. Os jogos programados para amanhã, são: Auto Esporte x Botafogo, Guará x Kashima e Mixto x São Paulo Crystal. O próximo jogo do Treze será contra o Kashima, em João Pessoa, pela última rodada da primeira fase.

registrado em: