Notícias

Transmissão Tabajara: Times paraibanos buscam vaga nas finais das Séries C e D do Brasileirão

publicado: 29/10/2021 16h29, última modificação: 29/10/2021 16h29
chuteirasfutebol.padraoradio.jpg

A Rádio Tabajara (AM 1.110 e FM 105.5) transmite jogos dos times paraibanos neste final de semana pelo Campeonato Brasileiro. Amanhã (30) o Campinense enfrenta o Atlético do Ceará, valendo vaga para a final da Série D, no Estádio Amigão, em Campina Grande, às 16h.

Já no domingo (31) a partida é entre Botafogo-PB e Paysandu, às 18h, pela quinta rodada do quadrangular final da Série C do Brasileirão. O jogo acontece no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Este confronto terá a narração de Jorge Silva, comentários Ivo Marques e reportagens de Franco Ferreira e Iago Sarinho. Stefano Wanderley abre a jornada esportiva.

Para a partida, o Botafogo-PB, que tem cinco pontos, precisa de uma vitória para chegar vivo na rodada final em busca de uma das duas vagas que o grupo reserva para a Série B. Caso os três pontos aconteçam, qualquer tropeço do Criciúma contra o Ituano põe o Belo no G-2. Com apenas dois pontos, o Paysandu é o último colocado da chave e não depende mais de si para seguir sonhando com um acesso à segunda divisão nacional.

Confira a partida também pela internet no link abaixo da Rádio ao Vivo:

RÁDIO AO VIVO AM E FM

registrado em: