Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Terça Culturais apresenta Espetáculo ‘Confissões’
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Terça Culturais apresenta Espetáculo ‘Confissões’

Notícias

Terça Culturais apresenta Espetáculo ‘Confissões’

Dois grandes atores paraibanos, Everaldo Pontes e Edilson Alves, estão juntos no palco do projeto ‘Terças Culturais’ para encenar ‘Confissões’. O espetáculo é um drama baseado no texto que revisita as confissões de Santo Agostinho, um dos mais importantes teólogos e filósofo dos primeiros anos do Cristianismo. O evento é gratuito e tem início às 19h, na Casa da Pólvora - Ladeira São Francisco – Centro histórico de João Pessoa.

O espetáculo é um drama baseado no texto que revisita as confissões de Santo Agostinho, um dos mais importantes teólogos e filósofo dos primeiros anos do Cristianismo, cujas obras foram muito influentes no desenvolvimento do Cristianismo e da filosofia ocidental. O espetáculo foi escrito pelo ator, diretor e dramaturgo Paulo Vieira, com direção de Everaldo Vasconcelos.

Em cena os atores mostram o encontro de Santo Agostinho com um amigo de infância que se tornou ator. Com visões de mundo diferentes, surgem também os conflitos e o resgate dos afetos construídos a partir de suas memórias.


Serviço:

Data - 21/01/2020 (terça)

Horário - 19h

Local - Casa da Pólvora - Ladeira São Francisco – Centro histórico de João Pessoa



registrado em: