Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Temporada Palco Tabajara ao Vivo Verão começa dia 28
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Temporada Palco Tabajara ao Vivo Verão começa dia 28

Notícias

Temporada Palco Tabajara ao Vivo Verão começa dia 28

A Empresa Paraibana de Comunicação – EPC – lançou na manhã desta terça-feira (21) mais uma edição especial do maior programa de difusão da música autoral paraibana: O Palco Tabajara ao vivo de Verão. A partir da próxima terça-feira (28) iniciam os seis episódios desta temporada, que acontecerá entre os meses de janeiro a março, deste ano. O programa é o maior vetor de difusão da música paraibana, dando espaço, voz e canal a artistas com trabalhos autorais consolidados, ou em busca de exposição.

Quem abre a primeira noite do Palco, próxima terça, dia 28, é ‘Os Fulano’ e o grupo ‘Maria sem Vergonha’. Em seguida, dia 11, tem ‘Pedecoco’ e ‘Reggaear’. Já no dia 18 de Fevereiro, às vésperas do Carnaval, será uma noite com ‘Maracastelo’ e ‘Pura raiz’. Dia 3 de março, ‘Sinta a Liga Crew’ e ‘Gatunas’, dia 17 ‘banda-fôrra’ e ‘Pedro Faissal & o Meio Free’. E por fim, encerrando a Temporada de Verão do Palco Tabajara ao Vivo, dia 31 de março, ‘Seu Pereira e Coletivo 401’ e ‘Parahyba Ska Jazz’.

A presidente da EPC, a jornalista Naná Garcez, reforçou a qualidade do que o programa oferece ao público. “Nós temos aqui os melhores grupos legitimamente paraibanos. É uma grande satisfação poder realizar esse tipo de entretenimento nesse espaço, que é a Usina Energisa, oferecendo gratuitamente, uma programação para todos”, reforçou.  

O projeto seguirá a cada 15 dias, sempre às terças-feiras, com duas atrações, das 20 às 22 horas, da Usina Energisa, grande parceiro, apoiador e ‘casa’ oficial do evento, desde 2018. A transmissão é simultânea via rádio (105,5 FM), Youtube, Instagram e Facebook, com apresentação, mais uma vez, da “dupla” Val Donato e Cíntia Peromnia. A direção geral do Palco fica sob os cuidados de Val e do coordenador de jornalismo da Tabajara, Marcos Thomaz.

Outra grande notícia para os envolvidos é que o projeto especial de Verão, assim como a última edição do Palco, também será transformado em produto de TV, com todas as edições sendo exibidas em uma cadeia de emissoras públicas do Nordeste. A primeira a gerar o conteúdo para 9 milhões de baianos será a TVE Bahia, maior referência e detentora de know how em transmissões de shows e eventos deste porte, dentre os veículos oficiais. Além da emissora baiana, o Palco Tabajara Ao Vivo - Verão ganhará espaço exclusivo na programação da TVE Alagoas, TV Ceará e TV Pernambuco.

Serviço:

28.01 Os Fulano e Maria sem Vergonha

11.02 Pedecoco e Reggaear 

18.02 Maracastelo e Pura raiz

03.03 Sinta a Liga Crew e Gatunas

17.03 banda-fôrra e Pedro Faissal & o Meio Free

31.03 Seu Pereira e Coletivo 401 e Parahyba Ska Jazz

registrado em: