Notícias

Tabajara transmite segundo amistoso internacional que acontece em João Pessoa

publicado: 20/09/2021 12h37, última modificação: 20/09/2021 16h34
Design padrão Rádio (8).jpg

A Rádio Tabajara (AM 1.110 e FM 105.5) transmite nesta segunda-feira (20), o reencontro entre a seleção brasileira de futebol feminino contra a da Argentina no segundo amistoso internacional, que acontece logo mais, às 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB. A narração é de Lima Souto, comentários de Ana Flávia Nóbrega e reportagens de Iago Sarinho.

Os dois times se enfrentaram na última sexta-feira, 17, no Estádio Amigão, em Campina Grande. As brasileiras venceram as argentinas por 3 a 1. A técnica Pia Sundhage vem trabalhando numa renovação na seleção brasileira, já pensando na Copa América de 2022, ainda sem sede definida. A competição é de suma importância, pois dá vaga à Copa do Mundo de 2023, na Austrália e na Nova Zelândia.

Como parte desse processo, inclusive, quatro jogadoras estrearam com a amarelinha justamente no jogo da última sexta-feira, contra a Argentina: as laterais Bruninha e Katrine e as meias Thaís e Ary Borges. O duelo também foi marcante para outras duas atletas: Nycole e Angelina, que marcaram gol pela primeira vez no time adulto depois de passagens pela equipe sub-20.

Confira a partida também pela internet no link abaixo da Rádio ao Vivo:

RÁDIO AO VIVO AM E FM

registrado em: