Tabajara cobre a votação dos candidatos à prefeitura na PB

publicado: 15/11/2020 15h02, última modificação: 15/11/2020 15h57

A Rádio Tabajara - AM 1.110 e FM 105.5 - está realizando ao longo de todo este domingo, 15 de novembro, a maior cobertura das eleições municipais por todas as regiões da Paraíba. Uma equipe de mais de 50 profissionais estão espalhados, desde a abertura das primeiras urnas nesta manhã, trazendo as principais informações deste dia de votação no Estado.

Ao longo desta programação especial, correspondentes de cidades do interior do Estado e repórteres espalhados por colégios eleitorais na Capital, estão entrando, em tempo real, com os candidatos à prefeitura, enquanto depositam seus votos, em suas respectivas seções eleitorais.

Até o meio dia, já tinham votado 10, dos 14 candidatos à prefeitura da Capital, além do governador do Estado, João Azevêdo. Votou pela manhã em João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), que não teve o horário da votação divulgada pela sua assessoria e por isso não contou com a cobertura da imprensa. E também votaram Anísio Maia (PT), Wallber Virgolino (Patriotas), Rama Dantas (PSTU), Carlos Monteiro (Rede), Raoni Mendes (DEM), Ítalo Guedes (Psol), Ruy Carneiro (PSDB), Rafael Freire (UP) e Cícero Lucena (Progressistas).

No horário da tarde, a Tabajara continuou cobrindo a votação dos demais candidatos. Votaram os candidatos João Almeida (Solidariedade), Nilvan Ferreira (MDB) e Edilma Freire (PV). A Rádio foi ainda a única com equipe de imprensa, acompanhando a votação do candidato Camilo Duarte (PSOL), que também já desempenhou seu papel de eleitor. A emissora pública exerce seu papel, cumprindo sua missão de ser a “Cobertura Mais Democrática da Paraíba”, abrindo espaço para todos os prefeitáveis da Capital paraibana.

Pelo interior do Estado, a emissora já contou com a participação dos correspondentes, na cobertura da votação também dos candidatos, das cidades de Monteiro, Pombal, Campina Grande, Conceição, Cajazeiras, Guarabira, Patos, Uiraúna. Além disso, a Tabajara está contando com a participação ainda de repórteres das outras emissoras públicas, nas capitais nordestinas, ligados pelo Fórum de Emissoras Públicas do Nordeste.

O ouvinte pode acompanhar toda a cobertura do primeiro turno das eleições na Rádio Tabajara, sintonizando na FM 105,5, acessando o site https://radiotabajara.pb.gov.br/radio-ao-vivo e ainda baixando o aplicativo da “Rádio Tabajara” no celular. Toda a transmissão da cobertura das eleições na Rádio também poderá ser vista no perfil oficial da emissora no facebook.