Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Treze-PB enfrenta o Manaus pela Série C do Brasileiro, hoje
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Treze-PB enfrenta o Manaus pela Série C do Brasileiro, hoje

Notícias

Treze-PB enfrenta o Manaus pela Série C do Brasileiro, hoje

O Treze-PB entra em campo hoje para enfrentar o Manaus FC, às 18h (de Brasília), na Arena da Amazônia, pela sexta rodada da competição. O Galo, que somou só um ponto em quatro jogos, é o vice-lanterna da chave A e está com o sinal de alerta ligado.

Apesar de levar o título de campeão paraibano 2020, este começo de campanha na terceira divisão caminha entre as suas priores apresentações na competição. Há dois dias, inclusive, o treinador Moacir Júnior entregou o cargo, mas a diretoria do Galo decidiu manter o profissional no comando.

E o Treze não teve muito tempo de preparação para encarar o Manaus hoje. No sábado, a equipe embarcou pela manhã da Paraíba para o Rio de Janeiro. De lá, a equipe seguiu para o Amazonas.

Apesar desse cenário, o time está confiante, principalmente por contar com quatro novos reforços. O goleiro Andrey, os atacantes Gilvan e Matheus, além do volante Bruno Menezes. Todos estão à disposição do treinador, Moacir Júnior. Os jogadores foram contratados na semana passada.

registrado em: