Segunda noite do Palco ao vivo empolga o público

publicado: 23/10/2019 13h39, última modificação: 23/10/2019 13h39

O grupo Quadrilha abriu as atrações da segunda noite do Palco Tabajara ao vivo, nessa terça-feira (22). Essa nova temporada acontece a cada 15 dias na sala Vladimir Carvalho, na Usina Cultural Energisa, com entrada franca. As apresentadoras, também artistas paraibanas, Val Donato e Cintia Peromnia mantiveram a energia em alta durante todo o programa.

Uma das quatro vozes da banda Quadrilha, Guga Limeira, falou sobre o início do trabalho que fazem juntos. “Nasceu de maneira bem despretensiosa e percebemos que havia um grande potencial na junção de quatro timbres bem diferentes e tudo funcionou de forma muito natural e tranqüila”. E também elogiou a proposta do programa realizado pela Empresa Paraibana de Comunicação (EPC).

A banda Berimbaob garantiu um repertório diversificado, que reúne sons do Brasil, África e Europa. Um dos integrantes do grupo, o cantor e compositor Adeildo Vieira destacou a celebração que a noite proporcionou a todos. “Foi um rito de alegria, felicidade. A casa cheia. A Tabajara levando sons para o mundo inteiro pela internet. O encontro dessas gerações foi muito feliz”, contou.

O público presente e também os internautas foram contagiados pela animação no Palco, e fizeram questão de expressar a alegria pelo programa: “Maravilhoso, música de primeira qualidade. Muita riqueza musical no palco. Tudo lindo. A gente já fica esperando o próximo. Aqui tem de tudo para agradar qualquer gosto musical”, disseram.

Para a diretora de Rádio e TV da Empresa Paraibana de Comunicação, Albieges Fernandes, o projeto leva o público a conhecer mais sobre a música que toca na Paraíba. “É de fundamental importância para manter o público antenado com os novos talentos e com os já consagrados. Além de proporcionar interação também pelas redes sociais”, disse.

Nesta temporada, Val Donato e Cíntia Peromnia, dividem a apresentação do programa, que, além do principal quadro musical, conta com entrevistas e interação da platéia, sob o comando de Gi Ismael. O programa vai ao ar das 20h às 22h pelas ondas da 105,5 FM, 1.110 AM e pelas redes sociais oficiais da Rádio Tabajara (Instagram, Facebook e Youtube)

Confira as próximas atrações da temporada 2019:

05 Nov – Nathalia Bellar E Survivant (Banda Vencedora Do Festival Rock De Garagem)

19 Nov - Escurinho E Cabruêra

03 Dez – Fuba E Samba De Praia