Notícias

Rota Cultural Raízes do Brejo chega à Borborema

publicado: 08/11/2019 15h18, última modificação: 08/11/2019 15h21
borborema 2.jpg

A Rota Cultural Raízes do Brejo estará na cidade de Borborema, desta sexta (08) até o domingo (10). O município, que está há 127 km de João Pessoa, comemora 60 anos de emancipação política neste ano. Possui mais de 5 mil habitantes, conforme último Censo divulgado, e tem ganhado destaque no turismo regional pelas paisagens e cachoeiras naturais.

Na programação, que começa nesta sexta, está uma apresentação do espetáculo “As Lembranças das Marias”, encenado por alunos da rede municipal de ensino. A peça teatral homenageia professores e moradores de Borborema, e antecede o show de Kelson Kiss, que acontece por volta das 21h.

No sábado (9), acontece diversas outras atrações culturais em horários distintos. À noite, as bandas Chamego Quente e Forró Us Bakanas se apresentam. E no domingo (10), a programação começa com um plantio de Ipês, e segue com a realização do 1º Ecopedal de Borborema, além de apresentações de Free Style.

A Rota vai realizar, ainda, o 1º Encontro de Filhos e Amigos de Borborema e o show da banda Fábio e Forró Feitiço. Encerrando o evento em comemoração aos 60 anos de emancipação política de Borborema, sobe ao palco o cantor Lukinha Bass.

registrado em: