Notícias

Retro: Tabajara transmite final do Feminino de Futebol

publicado: 01/01/2021 08h00, última modificação: 28/12/2020 15h37
<built-in function id>

Retrospectiva 2020: Sem perder nenhum lance da partida, a equipe de esportes da Rádio Tabajara levou mais uma vez aos ouvintes uma grande final de Campeonato. Desta vez, o Paraibano de Futebol Feminino, que marcou a conquista do sexto título das meninas do Botafogo-PB. 

 

A Rádio Tabajara (AM 1.110 e FM 105.5) transmite neste sábado (19) a grande final do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino. Botafogo-PB e Auto Esporte se enfrentam no estádio Almeidão, em João Pessoa, às 10h30. O Botauto vai definir o campeão da última competição organizada pela FPF na temporada de 2020. A narração da partida ficará por conta de Stéfano Wanderley, comentários de Ana Flávia Nóbrega e reportagens Iago Sarinho.

Para a disputa do título, Botafogo-PB e Auto Esporte tiveram que superar nos pênaltis seus adversários das semifinais. No caso do Macaco Autino, o confronto diante do Kashima terminou empatado em 0 a 0 no tempo normal e, nos pênaltis, as alvirrubras acabaram vencendo pelo placar de 3 a 1. O Auto Esporte vai em busca da sua segunda conquista consecutiva, já que é o atual campeão estadual no futebol feminino.

Já as Belas do Belo superaram nas semifinais o Mixto-PB. Nos 90 minutos regulamentares, pressão e volume de jogo bem maior por parte das atletas do Mixto-PB, mas nas batidas de pênalti, após 0 a 0 no tempo normal, o Botafogo-PB foi mais eficiente, venceu por 3 a 2 e também se garantiu na briga pelo título.

Botafogo-PB e Auto Esporte se enfrentaram em suas estreias no estadual, quando as Belas venceram por 4 a 0. Quem vencer neste sábado fica com o título e, em caso de empate, o campeão vai ser conhecido após a disputa por pênaltis.

Arbitragem definida

A Federação também divulgou a escala de arbitragem para o confronto decisivo e que vale o título. O árbitro principal será Afro Rocha de Carvalho. Ele será auxiliado por Luís Filipe Gonçalves e Gleydson Francisco. O quarto árbitro será Tiago Ramos de Oliveira, e o quinto será José de Arimateia Freires. Todos os membros da equipe de arbitragem são pertencentes aos quadros de arbitragem da FPF.

 O torcedor pode acompanhar a partida ao vivo também pelo link abaixo:

RÁDIO AO VIVO AM E FM

 

Com: ge/pb

registrado em: