Notícias

Reggae embala segunda noite do Palco Tabajara de Verão

publicado: 12/02/2020 16h06, última modificação: 12/02/2020 16h10

Mais uma noite de casa cheia no ‘Palco Tabajara de Verão’. Desta vez, as bandas ‘Pedecoco’ e ‘Reggaear’ levaram o som do Reggae para o programa. E, além das apresentadoras, Val Donato e Cintia Peronmia, participou da interação com o público, na sala Wladimir Carvalho, o mago do Reggae, Dado Belo.

Dado comanda o ‘Transa Reggae”, todas as sextas-feiras, na Rádio Tabajara 105,5 FM, e seguindo as ‘good vibes’ das atrações, fez a ponte entre o público presente, durante o Palco e nos intervalos do programa. “Estou muito feliz com tudo o que aconteceu aqui hoje”, disse.

Para a operadora de vendas, Luciane Rodrigues da Silva, presente entre o público, nesta noite, o Palco Tabajara é um grande estímulo à cultura. “Esse evento que a Tabajara promove é muito bom, um grande incentivo à cultura paraibana e ao artista. E é importante a nossa participação para que o artista paraibano cresça cada dia mais”, considerou.

A banda Reggaer, que desde 2012 está nos palcos apresentando seu trabalho, compartilhou com o público suas músicas autorais, duas delas inéditas. A vocalista, Letícia Costa, comemorou a oportunidade. “É a primeira vez que agente participa do Palco e é de uma importância imensa, uma grande vitrine pra gente mostrar o nosso trabalho”, contou.

Para Tiago Almeida, da banda Pedecoco, que vem fazendo carreira desde 2008, já com três CDs lançados, a participação no Programa é um momento de grande alegria e reconhecimento. “A gente tá muito feliz por fazer dessa noite de Reggae aqui. A gente sabe da importância do Palco para o trabalho autoral e para os artistas da terra”, disse.

Nesta primeira edição do ano ainda haverá outros quatro episódios, até o mês de março (18 de fevereiro, 03, 17 e 31 de março). O programa tem duas horas de duração, das 20h às 22h, com duas atrações, ao vivo, pelas ondas da Rádio Tabajara FM 105,5 e retransmissão simultânea em três plataformas de redes sociais: Facebook, Instagram e Youtube.

Confira as próximas atrações desta Temporada:

18.02 - Maracastelo e Pura Raiz

03.03 - Sinta a Liga Crew e Gatunas

17.03 - Banda-fôrra e Pedro Faissal & o Meio Free

31.03 - Seu Pereira e Coletivo 401 e Parahyba Ska Jazz