Notícias

Redação Tabajara apresenta detalhes do movimento e orgulho LGBTQIAP+

publicado: 29/06/2021 16h05, última modificação: 29/06/2021 16h05
Design padrão Rádio - 2021-06-29T160058.970.jpg

O episódio desta semana do podcast ‘Redação Tabajara’ é especial em comemoração ao Dia do Orgulho LGBTQIAP+, ocorrido nesse último 28 de junho. A data celebra o amor, o respeito e a diversidade, mas, em todo o mundo, o dia marca a resistência na revolta de Stonewall Inn, nos Estados Unidos. Com apresentação de Val Donato e Mateus Silomar, este material teve produção e roteiro de João Lira e Mateus Silomar, reportagens de Marcos Thomaz e João Lira.

Nas participações especiais deste episódio especial estão o professor de história, Eduardo Guimarães; o pesquisador do NuQueer, Zé Amaro; e a professora, atriz, roteirista e diretora de cinema, Danny Barbosa. A direção e edição é também de João Lira e a supervisão geral do gerente de jornalismo da emissora, Marcos Thomaz. Este podcast é uma produção da Empresa Paraibana de Comunicação-EPC.  

O ‘Redação Tabajara’, primeiro produto exclusivo para o podcast da emissora, é destinado a abordar de maneira mais aprofundada e fora do lugar comum assuntos de interesse local e nacional, com periodicidade semanal. Além disso, também são disponibilizados nas plataformas os principais trechos e material de destaque da própria programação da Rádio Tabajara. A cada semana é disponibilizado um conteúdo totalmente exclusivo produzido pela equipe jornalística da emissora.

Para conferir o episódio do ‘Redação Tabajara’ especial em comemoração ao Dia do Orgulho LGBTQIAP+ basta clicar no link: https://open.spotify.com/episode/5bzTFtx7sSpTnx4VfviUTF ou acessar o perfil Rádio Tabajara nas principais plataformas de streaming (spotify, Deezer etc). Lá você também pode acompanhar outras edições e produções diversas da programação da emissora.

registrado em: