Notícias

Rádio Tabajara amplia produção de Podcasts

publicado: 14/01/2020 08h00, última modificação: 22/12/2020 13h01

A Rádio Tabajara, pioneira da Paraíba, segue se renovando e acompanhando as novas tendências da comunicação. Um destes modernos dispositivos amplamente utilizados pela emissora é o Podcast. Implantado no segundo semestre de 2019, o banco de arquivos digitais da emissora já possui algumas centenas de registros exclusivos

São produções especiais como entrevistas, debates, apresentações artísticas e, claro, matérias e séries. As grandes reportagens com temáticas específicas, por sinal, são as grandes novidades dos produtos de Podcast da Rádio Tabajara.

Além de disponibilizar na íntegra as séries de matérias especiais produzidas, como o drama, superação e adaptação dos venezuelanos que migraram para a Paraíba, por exemplo, agora os ouvintes poderão ter acesso a um conteúdo sobre os bastidores dessas produções.

Repórteres contarão em detalhes nos Podcast as etapas de planejamento, dificuldades de execução e o envolvimento com as histórias e personagens. Neste primeiro episódio do Podcast sobre matérias especiais (Tabajara Cast), o coordenador de jornalismo, Marcos Thomaz, conversa com o repórter Mateus Silomar, que relata as suas experiências na série: “Rompendo Fronteiras: história dos refugiados venezuelanos na Paraíba”.

Você pode acompanhar os nossos Podcasts acessando Rádio Tabajara nas principais plataformas de Streaming como Spotify, Deezer, Google Cast etc...

Para ouvir basta clicar no link abaixo:

Podcast Especial Venezuelanos