Notícias

Projeto Cambada tem show do Coletivo Compor em CG

publicado: 12/03/2020 13h26, última modificação: 12/03/2020 13h26

O Cine Teatro São José, em Campina Grande, recebe, nesta sexta-feira (13), a partir das 20h, uma edição especial do projeto Cambada, realizado pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc). É o show ‘Por Elas’, uma das ações da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) neste Mês da Mulher.

Três cantoras e compositoras do Coletivo Compor, de Campina Grande, estarão no palco: Jéssica Melo, Lua Alves e Thalita Oliveira. A apresentação tripla terá repertório autoral e a entrada é gratuita. O Cine Teatro São José fica na Avenida Lino Gomes da Silva, 211, no Bairro de São José.

Projeto – O ‘Cambada’ foi lançado em janeiro de 2016, com a ideia inicial de se realizar uma temporada anualmente. Com o nome que faz referência ao coletivo de caranguejos, virou sucesso de público, e a frequência de shows passou a ser mensal.

A proposta consiste em realizar uma série de shows onde artistas da terra ou radicados na Paraíba se apresentam com repertório construído com músicas de compositores paraibanos. Além da qualidade das atrações, outro atrativo do projeto é o preço popular, uma forma de estimular o público a consumir e apreciar os artistas locais.

Serviço:

Projeto Cambada apresenta Coletivo Compor (de Jéssica Melo, Lua Alves e Thalita Oliveira)

Data: 13/03, às 20h

Local: Cine Teatro São José (Campina Grande)

Entrada gratuita

registrado em: