Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto ‘Tins, Tons e Tais’ faz show neste sábado, na Capital
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto ‘Tins, Tons e Tais’ faz show neste sábado, na Capital

Notícias

Projeto ‘Tins, Tons e Tais’ faz show neste sábado, na Capital

Os músicos paraibanos Tony Leon, Alex Madureira e Kennedy Costa vão apresentar o show Tins, Tons e Tais em Poético-Musical, na Casa de Cultura Livre Olho D’água, em João Pessoa, neste sábado (23). O evento começa a partir das 19 horas, com participação de Raoni, na percussão. O poeta convidado é Bento Júnior e a contribuição do público é voluntária.

Há mais de dois anos com o projeto ‘Tins, Tons e Tais’, percorrendo alguns espaços culturais da Capital e também algumas cidades do interior paraibano, Tony Leon, Alex Madureira e Kennedy Costa, apresentam suas composições e surpreendem as platéias por onde passam.

O repertório é bastante eclético, e contará com músicas autorais dos artistas paraibanos e também de outros compositores nacionais. Os artistas celebram grandes nomes e canções da música e poesia paraibana e prepararam também outras surpresas para quem for assistir ao show.

A Casa de Cultura Livre Olho D’água tem como proposta ser espaço de apresentações das diversas manifestações culturais, possibilitando encontros, atividades de música, cinema, exposições bate papo, regado a petiscos, caldinho e a boa cachaça da Paraíba, com uma carta com 17 das melhores cachaças da terra. O espaço fica à rua Deputado Barreto Sobrinho, 344, Tambiá, em João Pessoa.

registrado em: