Notícias

Programa Espaço Cultural entrevista o guitarrista Zé Filho

publicado: 25/02/2021 14h19, última modificação: 25/02/2021 14h19

O guitarrista Zé Filho é o entrevistado do programa Espaço Cultural desta quinta-feira (25). Com apresentação do jornalista Jãmarrí Nogueira, a transmissão vai das 22h à meia-noite, na rádio Tabajara FM (105,5), tocando somente música da Paraíba.

O primeiro bloco contará com músicas das bandas Flor de Pedra, Mafiota, Seu Pereira & Coletivo 401, banda-fôrra, além de interpretações de Melquior Machado, Val Donato e um lançamento da banda Maruage (parceria de Pedro Faissal com Chico Limeira).

No segundo bloco, o programa trará canções de Betinho Lucena e Raphael Cardoso, Toninho Borbo, além de uma interpretação de Elba Ramalho para hit de Raul Seixas. Ainda Carlos Perê, Pepysho Neto, Turmalina MC e Vivi Stayner, destacando a cena autoral de Campina Grande.

No terceiro bloco do programa, além da entrevista com o guitarrista Zé Filho, canções que estão em três discos do músico: ‘Guitar performance’, ‘Q_Out’ e ‘Evolução’. Zé Filho também falará sobre um festival de guitarristas paraibanos que ele está coordenando.

No quarto e último bloco, o programa Espaço Cultural reunirá músicas interpretadas por Débora Malacar, Chico César, André Morais, banda Primeira Estrada, Daniel Pina, Januário Nascimento, Eilson Magalhães e Chris Maurício.

O programa Espaço Cultural é transmitido sempre às quintas-feiras e pode ser ouvido pelo site https://radiotabajara.pb.gov.br/radio-ao-vivo/ e, no dia seguinte à apresentação, fica disponível no canal da Funesc no YouTube.