Notícias

Perilima e Sousa se enfrentam hoje pelo Campeonato Paraibano 2021

publicado: 22/04/2021 15h15, última modificação: 22/04/2021 15h15
bolacampo.padraoradio.jpg

A segunda rodada do Campeonato Paraibano tem sequência nesta quinta-feira (22), quando, às 16h, Perilima e Sousa medirão forças no gramado do Estádio Amigão, em Campina Grande. Na primeira rodada, a Águia foi até o José Cavalcanti, em Patos e conseguiu um valioso empate em 1 a 1 contra o Nacional de Patos. Já o Sousa, jogando no Estádio Marizão, até conseguiu imprimir um bom volume de jogo contra o Botafogo-PB, mas, após os 90 minutos, acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.

A Perilima busca continuar dando oportunidade para a sua jovem equipe. Sem muitos investimentos, a diretoria manteve a base do time que disputou a edição 2020 do estadual e foi destaque na Copa do Nordeste Sub-20, quando chegou às semifinais da competição. A meta traçada pelo técnico Dinho Silva e por toda a diretoria alviceleste é, antes de tudo, conseguir uma boa colocação na primeira fase do Campeonato Paraibano e, no segundo semestre, focar, mais uma vez, nas competições de base. O bom início de campeonato contra o experiente Nacional de Patos deu ânimo à garotada que promete o dobro de empenho para a partida desta quinta.

Já o Sousa quer deixar para trás a derrota na estreia e focar na conquista dos primeiros três pontos no estadual. A partida contra a jovem Perilima, inclusive, pode ser a oportunidade perfeita para a equipe de Paulo Schardong reencontrar o caminho das vitórias. Para tal, a comissão técnica do Dinossauro deverá repetir boa parte do elenco que entrou em campo na partida contra o Botafogo-PB, haja vista que, de acordo com a ótica dos alviverdes, o volume de jogo apresentado pela equipe foi satisfatório e que, feitos alguns ajustes, os resultados almejados poderão ser alcançados e, com isso, buscar a classificação para a próxima fase da competição.

Arbitragem:

Árbitro principal: Suelson Diógenes (FPF)

Assistente 1: Luis Filipe Gonçalves (CBF)

Assistente 2: Flávia Renally (CBF)

Quarto árbitro: Arkilson de Lima (FPF)

Árbitro reserva assistente: Esdras Marques (FPF)

registrado em: