Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Paraibano: Perilima e SP Crystal jogam neste sábado
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Paraibano: Perilima e SP Crystal jogam neste sábado

Notícias

Paraibano: Perilima e SP Crystal jogam neste sábado

A Perilima enfrenta o São Paulo Crystal neste sábado (8), pela quarta rodada do Campeonato Paraibano, no Estádio Amigão, em Campina Grande. A partida está marcada para as 16h. Os números do Campeonato Paraibano 2020 mostram que o São Paulo de Cruz do Espírito Santo é o único time que não conseguiu marcar nenhum gol, depois de três rodadas. Enquanto que o Sport Lagoa Seca ainda não pontou, sendo a equipe que mais perdeu, com três derrotas. O artilheiro da competição é Rafael Ibiapino, do Campinense, com três gols.

Gols - Nos 14 jogos realizados foram marcados 35 gols, com uma média de 2,5 gols por partida. Além do atacante Rafael Ibiapino, com três gols, a artilharia da competição ainda tem como concorrentes ao topo de goleadores, Rafael Oliveira (Treze), Éder Paulista (Atlético), Romeu (Sousa) Júnior Mandacaru (Nacional) e Matheus (C S P), todos com dois gols.

Ataque - O melhor ataque pertencem a Campinense e Atlético com seis gols, cada. Enquanto o São Paulo tem o pior ataque, sem marcar nenhum gol. O Atlético tem melhor defesa e deixou passar apenas uma bola. Já o Sport Lagoa Seca e C S P têm as piores defesas, com seis gols sofridos em três rodadas. Uma média negativa de dois gols, por rodada.

Partidas - A maior goleada da competição foi aplicada pelo Atlético de Cajazeiras contra o CSP por 4 a 1, no estádio Almeidão, na segunda rodada. O placar mais repetido é: 2 a 0 em quatro partidas . Os mandantes venceram oito vezes e os visitantes cinco. Em toda competição foi registrado apenas um empate, entre São Paulo 0x0 Atlético.

Público - O público pagante é de 10.579 com uma média de 814 torcedores por jogo. Foram arrecadados R$ 184.840,00 na competição com uma média de R$ 14.218,46 por jogo.

registrado em: