Palco Tabajara fecha edição 2019 em ritmo de verão

publicado: 03/12/2019 12h04, última modificação: 03/12/2019 12h06
fuba e samba de praia.jpeg

A Usina Energisa vai ter a “noite ensolarada” pelo som festivo de Fuba e Samba de Praia nesta terça-feira (3). Os grupos fecham a temporada 2019 do Palco Tabajara Ao Vivo. Estrategicamente escalados para fazer a apresentação em dezembro, representam o perfil de festa, mais adequado ao clima de verão que já se espalha por toda a quente e aconchegante capital paraibana.

O Mestre Fuba, fundador e símbolo do maior bloco de carnaval da Paraíba, trará toda a sua longa trajetória de folia com a companhia do grupo de apoio Skulamba. Mas, o projeto vai muito além da música carnavalesca, ao misturar elementos que vão do regional ao rock, passeando pelas mais de 800 composições do condutor.

Já o Samba De Praia, está nos palcos desde 2016 e calca sua proposta em composições autorais e releituras de músicas conhecidas no imaginário popular.

As duas atrações se apresentarão no PALCO TABAJARA AO VIVO Temporada 2019. Um programa gerado direto da Sala Wladimir Carvalho, na Usina Cultural Energisa, que acontece sempre em intervalos de 15 dias, das 08h às 10h da noite, ao vivo pelas ondas da sua Tabajara FM 105,5, com retransmissão simultânea em 3 plataformas de redes sociais: facebook, instagram e youtube.

O projeto revisita os programas de auditório que fizeram história na quase centenária “vida” da mais antiga emissora paraibana e hoje representa o único nesse formato no rádio brasileiro. O PALCO é focado exclusivamente na apresentação de artistas autorais paraibanos e tem ENTRADA FRANCA.

Nesta temporada Val Donato e Cíntia Peromnia dividem a apresentação do programa, que, além do principal quadro musical, conta com entrevistas e interação da platéia, função que estará sob a responsabilidade de Gi Ismael.

Para se ter idéia da dimensão atual do projeto, todas as edições serão exibidas em uma cadeia de emissoras públicas do Nordeste. A primeira a gerar o conteúdo para 9 milhões de baianos será a TVE Bahia, maior referência e detentora de know how em transmissões de shows e eventos deste porte dentre os veículos oficiais. Além da emissora baiana, o PALCO TABAJARA Ao Vivo ganhará espaço exclusivo na programação da TVE Alagoas, TV Ceará e TV Pernambuco.

Confira abaixo a programação completa das 5 edições temporada 2019 do PALCO TABAJARA Ao Vivo:

08 OUT – OS GONZAGAS E CABURÉ

22 OUT - BERIMBAOBAB E QUADRILHA

05 NOV – NATHALIA BELLAR E SURVIVANT(BANDA VENCEDORA DO FESTIVAL ROCK DE GARAGEM)

19 NOV - ESCURINHO E CABRUÊRA

03 DEZ – FUBA E SAMBA DE PRAIA