Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Palco Tabajara ao vivo tem Samba de Praia e Fuba amanhã
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Palco Tabajara ao vivo tem Samba de Praia e Fuba amanhã

Notícias

Palco Tabajara ao vivo tem Samba de Praia e Fuba amanhã

A última noite da Temporada 2019 do Palco Tabajara ao vivo traz os sons de Samba de Praia e Fuba nesta terça-feira (03). O programa, gerado direto da Sala Vladimir Carvalho, na Usina Cultural Energisa, acontece a cada 15 dias, das 20h às 22h, pela Tabajara FM 105,5 e retransmissão simultânea pelas redes sociais oficiais da Rádio (Facebook, Instagram e Youtube). A entrada é franca.

O “Mestre Fuba”, natural de João Pessoa, neto de avós músicos, é Ativista das artes. Em João Pessoa, fez do Carnaval “A sua principal bandeira política”. Um dos fundadores do Bloco das Muriçocas do Miramar, existente há mais de 30 anos, reavivou a folia de rua na Capital paraibana. No rastro das Muriçocas, surgiram mais de 200 blocos na cidade que atualmente fazem a alegria da população em diversos bairros. A Banda Samba de Praia, que, apesar do nome, costuma trazer uma mistura de reggae, pop e música brasileira, é composta por seis músicos, e está na cena da cidade há quase um ano, quando começaram a realizar shows na orla da capital.

O Palco Tabajara revisita os programas de auditório que fizeram história na emissora, focado exclusivamente na apresentação de artistas autorais paraibanos. Val Donato e Cíntia Peromnia dividem a apresentação e contam com entrevistas e interação da platéia, sob o comando de Gi Ismael. A Rádio Tabajara lançou o projeto “Ao Vivo” no ano de 2017, tendo continuidade em 2018 e retornando agora nesta temporada com cinco programas, além de estrutura e cobertura ampliada.

registrado em: