Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Palco Tabajara apenas pelo rádio e redes sociais
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Palco Tabajara apenas pelo rádio e redes sociais

Notícias

Palco Tabajara apenas pelo rádio e redes sociais

Excepcionalmente nesta terça-feira, 17 de março, o Palco Tabajara Ao Vivo de Verão não contará com participação de platéia. A iniciativa atende as medidas do governo da Paraíba de evitar a disseminação do Coronavírus.

Apesar de estar vetado o acesso do público à sala Wladimir Carvalho, na Usina Energisa, as pessoas poderão acompanhar as apresentações da Banda-fôrra e Pedro Faissal & MeioFree ao vivo através das plataformas digitais da RádioTabajara no YouTube, Instagram e Facebook, ou sintonizando 105,5 FM.

Com 10 anos de estrada Pedro Faissal & MeioFree traz na bagagem referências diversas que vão do hip hop ao samba rock, passando por regionalismo nesta jornada. Capitaneada pelo frontman, Pedro a banda tem performances incendiárias mesclando letras reflexivas com muito balanço.

Já a Banda-fôrra tem trabalho e formação mais recente. O primeiro álbum do quinteto foi lançado em 2018 e recebido com entusiasmo no cenário indierock local e nacional. A banda flutua com leveza e assinatura própria por elementos calcados em beleza poética e assobiáveis melodias cheias de brasilidade.

A apresentação do Palco fica a cargo da “dupla” Val Donato e Cíntia Peromnia. Val, também divide a direção geral do Palco com o coordenador de jornalismo da Tabajara, Marcos Thomaz.

O Palco Tabajara é focado na música autoral paraibana e acontece sempre na Usina Energisa, grande parceiro e apoiador do evento desde 2018.

A busca por referências festivas, solares, é uma marca desta edição especial de verão do Palco Tabajara. A proposta é transportar todo o quente e colorido da época para o público. Do maracatu ao samba, do ska ao reggae, passando pelo regional e desembocando no samba rock.

Atrações desta edição de Verão do Palco Tabajara ao Vivo:

28.01 Os Fulano e Trio Maria sem Vergonha

11.02 Pedecoco e Reggaear

18.02 Maracastelo e Pura Raiz

03.03 Sinta a Liga Crew e Gatunas

17.03 banda-fôrra e Pedro Faissal & o Meio Free

31.03 Seu Pereira e Coletivo 401 e Parahyba Ska Jazz

registrado em: