Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Palco Tabajara ao vivo fecha temporada 2019
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Palco Tabajara ao vivo fecha temporada 2019

Notícias

Palco Tabajara ao vivo fecha temporada 2019

A Temporada 2019 do Palco Tabajara ao vivo foi encerrada nesta terça-feira (4), ao som de Fuba e Samba de Praia.  Eles trouxeram uma mistura de ritmos para o programa e agitaram o público. Nesta temporada, Val Donato e Cíntia Peromnia dividiram a apresentação do Palco, que contou com entrevistas e interação da plateia, com a participação da jornalista Gi Ismael.

Para Fuba esse é um dos projetos mais interessantes que tem na cidade e se sentiu muito honrado em participar desta edição. “Além de valorizar a cena musical paraibana, estamos participando de um evento transmitido, ao mesmo tempo, em várias plataformas ao vivo. Isso é fantástico! Me lembra bem os programas de auditório que existia antigamente na própria rádio Tabajara”, comentou.

Daniel Pina, vocalista do Samba de Praia estava feliz por fazer parte desse espaço de divulgação da música autoral paraibana. “Dividir o palco com Fuba, de quem sou fã desde moleque e tocar músicas nossas, de compositores nordestinos, tudo isso aqui é maravilhoso. E já estou ansioso para o ano que vem, onde estarei aqui sem dúvidas como ouvinte”, reforçou.

Para Gi Ismael que participou desta Temporada do Palco, conduzindo os momentos de interação do público com as apresentadoras e os artistas convidados, foi uma experiência ótima. “As apresentadoras já liam as interações dos internautas, mas ter a oportunidade de ampliar essa participação do público, abrir mais espaço para isso foi incrível”, disse.

Val Donato, que já vinha conduzindo o programa desde o início, contou como se sente ao final de mais uma temporada ao vivo. “Foi tudo muito bonito. O Palco Tabajara vem cumprir uma função da qual a Rádio assume com muito orgulho, a de propagar sim a música da Paraíba”, disse. E Cintia Peromnia que estreou na apresentação nesta última edição estava realizada com tudo que vivenciou. “Foi incrível entrar com apresentadora, foi um aprendizado gigantesco. Estou muito feliz por mais esse desafio que me deram e sempre encaro com muita responsabilidade”, ponderou.     

Esta Temporada ao vivo do Palco Tabajara 2019 foi gerado diretamente da Sala Vladimir Carvalho, na Usina Cultural Energisa, a cada quinze dias, sempre às terças-feiras, das 20h às 22h com transmissão simultânea pelas ondas da Rádio Tabajara 105,5 FM, redes sociais oficiais (Facebook, Instagram e YouTube). E em 2020 vem novidade: Palco Tabajara Edição de Verão!

registrado em: