Notícias

Amanhã: Berimbaobab e Quadrilha no Palco Tabajara

publicado: 21/10/2019 13h30, última modificação: 21/10/2019 13h32
Quadrilha 1.jpg

O Palco Tabajara ao vivo de amanhã contará com a participação das bandas Berimbaobab e Quadrilha, para mais uma noite especial com o público. O encontro dos artistas sob o comando das apresentadoras, Val Donato e Cintia Peromnia, acontece na sala Vladimir Carvalho, na Usina Cultural Energisa, das 20h às 22h, transmitido ao vivo pelas redes sociais oficiais da Rádio Tabajara.   

A primeira noite da nova temporada do Palco Tabajara lotou a sala da Usina, e deixou o público com gostinho de quero mais. E tem mais três terças-feiras, até dezembro, para quem quiser prestigiar de perto a performance dos que fazem a boa música, ouvida na Rádio que toca a Paraíba.

Nessa semana o público terá as bandas Berimbaobab, que reúne artistas de grande expressão da cena musical paraibana e o quarteto da Quadrilha: Amorim, Guga Limeira, Elon e Pedro Indio Negro, que revelam suas potencialidades artísticas na junção de vozes e instrumentos.

Interação: A jornalista Gi Ismael manterá os internautas atualizados nos bastidores do programa, durante os intervalos. O Palco começa pontualmente às 20h pela 105.5 FM e 1.110 AM, além das redes sociais oficiais da Rádio Tabajara (Facebook, Instagram e Youtube).     

Serviço:

Palco Tabajara ao Vivo

Apresentação: Val Donato e Cintia Peromnia

Local: Sala Vladimir Carvalho, Usina Cultural Energisa

Entrada Franca

Dia: 22/10/19

Horário: das 20h às 22h