Notícias

Novo do treinador do Treze é apresentado ao elenco

publicado: 22/09/2020 13h14, última modificação: 22/09/2020 16h44

O novo treinador do Treze, Márcio Fernandes, será apresentado no final da tarde desta terça-feira (22). O seu desembarque está previsto em Recife/PE, às 14h, onde terá um veículo à sua espera, e por volta das 17h30/18h deverá chegar ao Presidente Vargas.

De acordo com a assessoria do clube, no estádio PV, ele será apresentado ao elenco e atenderá as perguntas enviadas pela imprensa. Com isso, “os treinos de hoje serão comandados ainda pelo Auxiliar Técnico Marcelinho Paraíba, o preparador físico Adriano Oliveira e o preparador de goleiros Jeová Alves”.

A missão de Márcio Fernandes é levantar o Treze, no Campeonato Brasileiro da Série C, que em seis jogos soma três pontos. Márcio substitui Moacir Júnior que deixou o Galo no último final de semana.

Natural de Santos (SP), o técnico Márcio Fernandes, 58 anos, iniciou sua carreira como treinador nas categorias de base do Santos. Foi jogador e atuou no ataque do clube santista. Depois assumiu a equipe principal do Peixe em 2008 no Campeonato Brasileiro daquele ano e foi um dos responsáveis em promover Neymar aos profissionais.

registrado em: