Você está aqui: Página Inicial > Notícias > NBB 2020/2021: Paraibanos buscam recuperação
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > NBB 2020/2021: Paraibanos buscam recuperação

Notícias

NBB 2020/2021: Paraibanos buscam recuperação

Os últimos jogos do primeiro turno do Novo Basquete Brasil 2020/2021 acontecem neste início de semana. Nesta segunda-feira, o Ginásio Antônio Prado Júnior, em São Paulo, sedia o encontro entre Unifacisa e Paulistano. O time paraibano não faz uma boa campanha e busca a recuperação após perder para o Bauru no sábado passado, resultado que eliminou as chances de classificação da equipe para a Copa Super 8. Do outro lado, o Tigre vai disputar essa competição e, de quebra, pode terminar a primeira metade da fase de classificação dentro do G-4. O duelo está marcado para as 17h.

Diferentemente da temporada passada, a Unifacisa não consegue engrenar. Na décima colocação, o time acumula seis vitórias e oito derrotas em 14 partidas disputadas. Diante do desempenho insatisfatório, o time não vai disputar a Copa Super 8, que é disputada pelos oito primeiros colocados da primeira metade do NBB. A missão agora é conseguir a estabilidade, algo que cabe ao técnico César Guidetti e os seus comandados buscarem a partir desta segunda-feira.

Já o Paulistano faz uma boa campanha no NBB. Em 14 partidas disputadas, o time venceu 10 vezes, perdendo em quatro oportunidades. O rendimento é bom para uma equipe que deseja terminar o primeiro turno da competição entre os quatro primeiros. Vale lembrar que o Tigre já está garantido na Copa Super 8.

A Unifacisa vem de derrota para o Bauru, por 89 a 75, numa partida disputada no último sábado. O Paulistano também entrou em quadra há dois dias, mas venceu com facilidade o Pinheiros por 68 a 46.

Unifacisa e Paulistano se enfrentam às 17h, no Ginásio Antônio Prado Júnior, no Jardim Paulista. O marca o encerramento do primeiro turno para as duas equipes, que vão completar os primeiros 15 jogos na competição. Além dessa partida, Pinheiros e Bauru vão duelar nesta segunda-feira, enquanto Corinthians e Caxias do Sul fecham a primeira metade do NBB nesta terça-feira.

 

Fonte: ge/pb

registrado em: