Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Jornalísticos da Rádio Tabajara de cara nova
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Jornalísticos da Rádio Tabajara de cara nova

Notícias

Jornalísticos da Rádio Tabajara de cara nova

As bancadas do ‘Jornal Estadual’ e do ‘Fala Paraíba’, programas jornalísticos com forte participação dos ouvintes da Rádio Tabajara, receberão a partir da próxima segunda-feira (02) duas novas integrantes. A radialista Ivyna Souto volta ao ‘Fala Paraíba’, onde iniciou em 2015, e a também radialista, Rayza Miranda, assume a apresentação do Jornal Estadual ao lado do jornalista Ulisses Barbosa.  

Depois de nove meses na bancada do Jornal Estadual, que tem um formato de revista, Ivyna volta ao programa ‘Fala Paraíba’, que aborda assuntos mais voltados para o cenário político e econômico. “O ‘Fala' trata com mais profundidade dos temas, o que eu amo fazer. Trabalho na Rádio Tabajara há cinco anos e já passei pela produção e apresentação. Voltarei a dividir a bancada com Petronio Torres e quero agradecer muitíssimo a confiança em meu trabalho pela direção da Rádio e da EPC”, disse.

Formada em Rádio e TV desde 2011, Rayza se intitula uma apaixonada pelo universo do rádio e pela boa programação da Rádio Tabajara. Em fevereiro de 2019 ela começou a apresentar e dirigir o ‘Fala Juventude’, programa que vai ao ar todas as quintas-feiras na 105.5, abordando temas de interesse das juventudes da Paraíba. “Nesse convívio semanal com os ouvintes, surgiu a oportunidade de estar ainda mais perto. Recebi o convite para participar da bancada do Jornal Estadual com muito entusiasmo, entendendo a responsabilidade da tarefa, contou.

Ivyna entra no ‘Fala Paraíba’ para ocupar a cadeira do jornalista Jorge Rezende, que atua no Jornal A União, e há três meses estava conciliando os horários com a apresentação do programa, que vai ao ar das 11h às 13h, na Rádio Tabajara. Ele afirmou, na sua despedida, que esta foi uma experiência enriquecedora na sua carreira. “Eu não sou do rádio, mas gosto e entendo um pouco. Contudo, minha história é no impresso. São trinta anos no jornal impresso. Na Tabajara me senti muito acolhido e feliz pela compreensão que tive de todos. Eu me sinto gratificado por essa temporada no Rádio”, afirmou.

registrado em: