Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Morre ex-diretor da Rádio Tabajara, Chico Remígio
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Morre ex-diretor da Rádio Tabajara, Chico Remígio

Notícias

Morre ex-diretor da Rádio Tabajara, Chico Remígio

O advogado Francisco Remígio de Araújo, de 77 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (13), no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, onde estava internado desde a última quinta-feira (9). Ele teve falência múltipla de órgãos. O velório, com restrição para dez pessoas por vez foi realizado no Parque das Acácias, na capital paraibana, e o sepultamento se deu no fim da manhã.

Chico era funcionário aposentado do INSS onde exerceu vários cargos de chefia. Ele foi diretor operacional da Rádio Tabajara, exerceu cargo até 2004 e em 2009 e 2010. Ainda foi redator de atas da Assembleia Legislativa no início dos anos de 1970, quando a sede ainda era no Batalhão da Polícia Militar.

O advogado morreu depois de travar uma batalha contra o câncer, doença diagnosticada cerca de dois anos atrás. Ele submeteu-se a uma cirurgia e estava bem até a semana passada quando piorou, apresentou sonolência excessiva e chegou a ter insuficiência hepática.

A Associação Paraibana de Imprensa – API – emitiu nota de pesar, através de sua diretoria e em nome de todos os associados, lamentando a morte do comunicador.

registrado em: