Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Judivan Gomes e Assis Mangueira estreiam no JE
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Judivan Gomes e Assis Mangueira estreiam no JE

Notícias

Judivan Gomes e Assis Mangueira estreiam no JE

Os Jornalistas farão quadros diários no Jornal Estadual, que vai ao ar das 6h às 8h

Assis e Judivan.PNGA Rádio Tabajara 105,5 FM traz novidades na programação a partir desta segunda-feira, 12. As mudanças começaram bem cedo no Jornal Estadual, que ganhou mais 30 minutos de programa, se estendendo das 6h às 8h. Para isso, o programa ganhou mais quadros e entrevistas por dia.

Sob o comando dos jornalistas Ulisses Barbosa e Ívyna Souto, o programa recebeu hoje o médico Luiz Gustavo Correia, que coordena a Central de Transplantes da Paraíba, que falou sobre o processo de doação de órgãos e sobre as cirurgias que são realizadas na Paraíba.

O programa contou também com entrevista com o construtor Thiago Ferreira e com o corretor de Imóveis, Justino Bezerra, que falaram sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida e os contratos de financiamento pela Caixa Econômica Federal.

Os novos quadros de hoje ficaram por conta do repórter Judivan Gomes, que estreou um quadro diário de política, e o jornalista Assis Mangueira, que participou nos últimos minutos do Jornal levando ao ar notícias desta manhã no quadro ‘Direto da Redação’.

Logo após o Jornal Estadual, às 8h, teve a tradicional ‘Crônica da Cidade’ com Carlos Pereira e, em seguida, o ‘Reserva Especial’ que foi ao ar até às 9h com músicas brasileiras e estrangeiras.

registrado em: