Notícias

José Luiz Ratton é o entrevistado do Giro Nordeste desta terça-feira, 24. Tabajara transmite ao vivo

publicado: 24/05/2022 15h59, última modificação: 24/05/2022 15h59
Design padrão Rádio (66).jpg

O Giro Nordeste Entrevista desta terça-feira (24) recebe o sociólogo, professor da UFPE e especialista em segurança pública, José Luiz Ratton. Os temas da entrevista são os desafios para a redução da violência e as políticas públicas de segurança. A Rádio Tabajara transmite o programa ao vivo pelo facebook da emissora.

A atração semanal entrevista personalidades nordestinas e nacionais com a participação de jornalistas das emissoras públicas de tv e rádio do Nordeste.  Ao vivo e sem intervalos, o Giro Nordeste é ancorado por Juraci Santana, jornalista da TVE Bahia, com a participação de jornalistas nos demais Estados.

Além da Bahia, o Giro Nordeste é exibido em Sergipe, Ceará, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte, São Paulo e Espírito Santo. A atração semanal começa às 19h, e entrevista personalidades nordestinas e nacionais com a participação de jornalistas das emissoras públicas de TV e rádio do Nordeste.

O programa é transmitido ao vivo, nas terças-feiras, no facebook da Rádio Tabajara e tem reexibição também aos sábados, das 9h às 10h, através do sinal da Tabajara.

Serviço:

Entrevistada – sociólogo, professor da UFPE e especialista em segurança pública, José Luiz Ratton

Data: terça-feira, 24 de maio de 2022

Horário: 19h

Ao vivo: Canal do Facebook da Rádio Tabajara - clique aqui

registrado em: