Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Jogos dos Servidores Públicos do Estado começaram ontem
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Jogos dos Servidores Públicos do Estado começaram ontem

Notícias

Jogos dos Servidores Públicos do Estado começaram ontem

Representantes de 25 órgãos da administração direta e indireta do Governo do Estado participaram na noite dessa terça-feira (29) da solenidade de abertura dos Jogos dos Servidores Públicos Estaduais da Paraíba 2019. O evento contou com o desfile das equipes participantes e ainda da apresentação da banda de música da Polícia Militar (PM), bem como de danças do Centro de Atividades Especiais Helena Holanda.

O desfile foi aberto com a guarda da bandeira formada por cadetes do Centro de Educação da Polícia Militar e a tocha foi acesa por Heuller de Sales, especialista em Segurança Pública e servidor público há 13 anos. Já o juramento do atleta ficou a cargo de Marcial Pereira, funcionário da Assembleia Legislativa há 35 anos, órgão do poder legislativo, que também está inserido nos Jogos, assim como o Tribunal de Justiça.

O titular da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Hervázio Bezerra, destacou a importância dos Jogos para os servidores estaduais. "Espero que todos os servidores de uma maneira geral aproveitem esse momento para que através do esporte, possam se confraternizar, se interagir, pois o Governo do Estado, mais uma vez destina um evento utilizando o esporte para mostrar o quanto valoriza", frisou.

Além de Hervázio, as demais autoridades presentes na solenidade foram: o secretário executivo de esporte e lazer, José Marco; os vereadores Léo Bezerra e Helena Holanda; o secretário executivo do empreendedorismo Fabrício Feitosa e o presidente da Associação das Federações Esportivas Amadoras da Paraíba, Bosco Crispim.

Os Jogos dos Servidores Públicos Estaduais 2019 são realizados pelo Governo do Estado por meio da Sejel e terá três semanas de duração. As modalidades oferecidas são: futsal, futebol de campo, dominó, futebol de mesa, xadrez, vôlei de praia e vôlei de quadra. As competições ocorrerão na Vila Olímpica Parahyba, ginásio Ronaldão e no estádio Almeidão.

Mais investimentos - Durante o discurso de abertura, Hervázio Bezerra, ressaltou a autorização do Governo para viabilizar as passagens aéreas das delegações da Paraíba que estarão competindo no final de novembro nos Jogos Escolares da Juventude, em Blumenau-SC e nas Paralimpíadas Escolares, em São Paulo. "O governador João Azevedo com o compromisso que tem para com o esporte paraibano autorizou as passagens tanto para os Jogos Escolares da Juventude, que serão em Blumenau, Santa Catarina, como também para as Paralimpíadas Escolares que irão ocorrer em São Paulo", concluiu.

registrado em: