Você está aqui: Página Inicial > Notícias > João Pessoa Espectros joga semifinal da Liga BFA
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > João Pessoa Espectros joga semifinal da Liga BFA

Notícias

João Pessoa Espectros joga semifinal da Liga BFA

João Pessoa Espectros e Galo FA (MG) vão se enfrentar no próximo domingo (01), às 15h, no Estádio Almeidão, na capital paraibana. A partida, valendo vaga na decisão da competição nacional, é a semifinal da Liga Brasileira de Futebol Americano (BFA).  

O duelo, que se apresenta em clima de revanche, já que os atleticanos conquistaram o título na casa dos pessoenses em 2018, deve render fortes emoções.

O técnico do Espectros, Robson Sena, se mostrou atento às mudanças no Galo, que vem de sete vitórias na competição e é a única invicta na temporada. Ele reconhece que o seu time perdeu em mobilidade em relação à temporada passada, mas exaltou mais uma chegada dos Fantasmas entre os quatro melhores da Liga BFA.

O João Pessoa Espectros chegou à decisão despachando o Recife Mariners na final da Conferência Nordeste. A vitória aconteceu no último dia 2, na Arena Pernambuco, por 26 a 12. Do outro lado, o Galo FA garantiu a sua vaga em busca do bicampeonato após superar o Vasco Almirantes por 27 a 0, no dia 16 de novembro, atuando como mandante.

registrado em: