Notícias

Jaqueline Goes é a entrevistada do Giro Nordeste de hoje

publicado: 25/03/2021 15h39, última modificação: 25/03/2021 15h40

A mestre pela Fiocruz e doutora em patologia humana e experimental pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), em associação com a Fiocruz, Jaqueline Goes, é a entrevistada do Giro Nordeste nesta quinta-feira (25), às 19h. Ela integrou a equipe que sequenciou os primeiros genomas do novo coronavírus no Brasil. As variantes do vírus, a importância da ciência no combate à pandemia e a fabricação de vacinas no Brasil serão temas do programa. O programa é transmitido ao vivo pelo canal do Youtube da Rádio Tabajara e também no Facebook da emissora.

A atração semanal entrevista personalidades nordestinas e nacionais com a participação de jornalistas das emissoras públicas de tv e rádio do Nordeste.  Ao vivo e sem intervalos, o Giro Nordeste é ancorado por Juraci Santana, jornalista da TVE Bahia, com a participação de jornalistas nos demais Estados.

Além da Bahia, o Giro Nordeste é exibido em Sergipe, Ceará, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte, São Paulo e Espírito Santo. A atração semanal começa às 19h, e entrevista personalidades nordestinas e nacionais com a participação de jornalistas das emissoras públicas de TV e rádio do Nordeste.

O programa é transmitido ao vivo, nas quintas-feiras, nas redes sociais oficiais da Rádio Tabajara (Youtube e Facebook) e tem reexibição também aos sábados, das 9h30 às 10h30, e aos domingos, das 21h às 22h, através do sinal da Tabajara.

Serviço:

Entrevistada – A mestre pela Fiocruz e doutora em patologia humana e experimental pela UFBA, em associação com a Fiocruz, Jaqueline Goes

Data: quinta-feira, 25 de março de 2021

Horário: 19h

Ao vivo: Canal do Youtube da Rádio Tabajara - clique aqui