Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Governo divulga 2ª lista de convocação de profissionais
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Governo divulga 2ª lista de convocação de profissionais

Notícias

Governo divulga 2ª lista de convocação de profissionais

A segunda lista com os profissionais selecionados dentro do edital de convocação de emergência para combate ao coronavírus na Paraíba foi publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE). O chamado é para 50 profissionais de cargos variados, entre eles fisioterapeuta, bioquímico, biomédico, para hospitais das cidades de João Pessoa, Patos e Cajazeiras.

A primeira lista, convocando 531 profissionais, foi divulgada na sexta-feira (3). A relação constava nome de médicos e enfermeiros para atuarem em quatro cidades, sendo 239 para atuar em hospitais de João Pessoa, 170 em Campina Grande, 81 em Cajazeiras e 41 em Patos.

O chamamento é parte do processo de chamada pública para contratação, em caráter de urgência, de 2.453 profissionais da área de saúde para prestação de serviço no combate ao novo coronavírus (Covid-19) na Paraíba.

De acordo com a publicação de convocação, os selecionados devem comparecer no Local de Trabalho e apresentar toda documentação exigida ao setor de Recursos Humanos. O candidato que não apresentar os documentos, conforme descrito no subitem ficará sujeito a não contratação.

Renata Nóbrega, secretária-executiva de Saúde (SES), explicou que a convocação não é para a cidade em si, mas pelo que a secretaria entende como macrorregião de saúde.

Cargos convocados na 2ª chamada

Fisioterapeuta

Bioquímico

Biomédico

Técnico de Laboratório

Digitador

Técnico de Vigilância

registrado em: