Notícias
Goleiro do Treze é internado com o pulmão comprometido devido a Covid-19
O surto de Covid-19 no Treze atingiu um patamar mais grave. Na noite de ontem, o goleiro Leandro Santos, de 36 anos, deu entrada no Hospital Pedro I, localizado no bairro São José, em Campina Grande, com o pulmão comprometido. De acordo com a assessoria da Secretaria de Saúde do município, o quadro do jogador é estável e o comprometimento pulmonar está entre 25% a 50%.
Ainda segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde de Campina Grande, o goleiro do Treze está internado na enfermaria do hospital, tem apresentado uma boa saturação, mas foi necessária a utilização de um cateter de oxigênio.
Na manhã desta quarta-feira, o Treze se manifestou sobre a situação de Leandro Santos. Segundo a assessoria de imprensa do Alvinegro, o goleiro apresentou uma piora e foi encaminhado para o hospital por um supervisor trezeano e um companheiro de equipe. Nos exames realizados, ficou comprovado o comprometimento dos pulmões. Nesta manhã, Leandro apresentou uma evolução, mas vai seguir internado sob os cuidados médicos.
Com ge/pb