Notícias

Giro Nordeste entrevista físico e ex-ministro Sergio Rezende

publicado: 23/07/2020 14h15, última modificação: 23/07/2020 14h15

O físico e ex-ministro da Ciência e Tecnologia Sergio Machado Rezende é o convidado do Giro Nordeste desta quinta-feira (23), às 19h, na TVE Bahia. O professor da Universidade Federal de Pernambuco e integrante do Comitê Científico do Consórcio Nordeste, avalia os impactos da pandemia do coronavírus.

A atração semanal começa às 19h, e entrevista personalidades nordestinas e nacionais com a participação de jornalistas das emissoras públicas de tv e rádio do Nordeste. Ao vivo e sem intervalos, o programa Giro Nordeste é ancorado por Juraci Santana, jornalista da TVE Bahia, com a participação de jornalistas nos demais Estados. Além da Bahia, o Giro Nordeste é exibido em Sergipe, Ceará, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Piauí, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

O programa é exibido ao vivo nas quintas-feiras, às 19h, com duração de uma hora, na TVE Bahia, com transmissão nas redes sociais oficiais da Rádio Tabajara e exibição também aos sábados, das 9h30 às 10h30, e aos domingos, das 21h às 22h, através do sinal da Rádio.

 

Serviço:

Entrevistado – Sergio Machado Rezende

Data: Quinta-feira, 23 de julho

Horário: 19h