Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mixto termina 1º turno do Paraibano Feminino na ponta
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mixto termina 1º turno do Paraibano Feminino na ponta

Notícias

Mixto termina 1º turno do Paraibano Feminino na ponta

Acabou o primeiro turno do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino. Nessa quarta-feira, a sétima rodada foi realizada e definiu que o Mixto terminasse a primeira metade do estadual na liderança da classificação. O clube da capital paraibana buscou um empate bem difícil contra o Auto Esporte, que se manteve em terceiro. A rodada ainda contou com o empate entre Kashima e Treze, além do triunfo do Guará sobre o São Paulo Crystal fora de casa.

No Estádio Mangabeirão, o Auto Esporte recebeu o Mixto com a possibilidade de assumir a ponta em caso de vitória. E as coisas foram ficando boas para as meninas do Macaco, que conseguiram abrir 2 a 0 de vantagem. Todavia, as visitantes, que fazem grande campeonato, mostraram muita maturidade para lidar com o placar adverso e ir em busca do empate. O apito final terminou com o jogo em 2 a 2, que manteve o Mixto na liderança da tabela, agora com 14 pontos, dois a mais que o Botafogo-PB, segundo colocado, que folgou na rodada, e que o Auto Esporte, que está em terceiro, também na briga pela vaga na final.

A oitava rodada do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino, que marca o início do segundo turno, está marcada para o domingo. Desta vez, é o Auto Esporte quem vai folgar, mas vai ter Guará x Mixto, Kashima x Botafogo-PB e Treze x São Paulo Crystal.

registrado em: