Notícias

Festival: Banda faz últimos ajustes para apresentações

publicado: 30/11/2020 16h09, última modificação: 30/11/2020 16h39

A banda base, que acompanhará todas as 30 canções selecionadas para o III Festival de Música da Paraíba, faz últimos ajustes e afina os acordes para a grande competição. As eliminatórias acontecem nos dias 4 e 5, e a grande final, 6 de dezembro. O palco das apresentações será o do Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural. A transmissão ao vivo de todo o evento ficará por conta da Rádio Tabajara (FM 105, e AM 1.110) e pelas redes sociais oficiais da emissora.   

Assim como estabelecido em cronograma divulgado no edital de retomada, a construção dos arranjos e os ensaios da banda base estão acontecendo desde o dia 24 de outubro e vão até o dia 30 de novembro.

Nesta edição do evento, a banda contará com 10 músicos da mais alta qualidade e experiência, tudo sob a direção musical do baixista Sérgio Gallo. Os ensaios com os intérpretes das músicas selecionadas estão previstos para acontecer nos dias 2 e 3 de dezembro.

O Teatro Paulo Pontes foi o palco escolhido para receber a 3ª edição do evento. As apresentações serão transmitidas ao vivo para o público pela Rádio Tabajara e redes sociais da emissora, seguindo as medidas de segurança e prevenção, devido à Pandemia da Covid-19. E também por isso, o acesso ao local será restrito aos músicos, aos jurados e à organização do festival.

Confira abaixo a ficha técnica completa da banda:

Direção Musical:

Sergio Gallo

Arranjadores:

Emanoel Barros

Sergio Gallo

Marcelo Vilor

Arimateia Formiga

Chiquito

Instrumentistas:

Guitarra: Leo Torres

Baixo: Sergio Gallo

Bateria: Glauco Andreza

Teclado: Igo Wendel

Percussão: Otacílio Feitosa

Saxofone: Arimateia Formiga

Trombone: Gilvando Azeitona

Trompete: Fernando Alves

Vocais: Grazi Vilanueva e Marceliano Lima

 

 

Foto: Thercles Silva

registrado em: