Notícias

Estratégias na comunicação estão em coluna semanal do Jornal Estadual

publicado: 15/06/2021 13h16, última modificação: 15/06/2021 13h16
comunicação.fala.padraoradio.jpg

A coluna ‘Pensamento e Conexão’, que ocupa espaço, semanalmente, nas manhãs da Rádio Tabajara (AM 1.110 e FM 105.5), dentro do Jornal Estadual, no ar de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h, é capitaneado pelo Fonoaudiólogo e especialista em Linguagem não-verbal, Fagny Fernandes. Utilizando seus conhecimentos e habilidades na arte da comunicação, ele apresenta soluções que podem ser aplicadas no dia a dia das pessoas enquanto expressam o que realmente pensam ou desejam.

“Com o avanço da tecnologia me tornei especialista em Neuromarketing e desenvolvo desde então a neurocomunicação ou comunicação de consumo. Hoje acredito que mudando a forma como as pessoas falam somos capazes de mudar os nossos resultados”, enfatizou Fagny.

Segundo ele, encantar as pessoas não é fazer o que todo mundo faz e nem falar o que já estão falando, mas é preciso ser original e gostar de pessoas. “Eu sei que há muitos métodos e dicas espalhadas por aí, mas eu prefiro seguir a linha base da comunicação e aprimorá-la com a comunicação de consumo ou neurocomunicação”, comentou.

Perfil - Fagny Fernandes começou sua carreira como Fonoaudiólogo, percebendo a necessidade do mercado, resolveu investir no que trazia resultado para as pessoas. Tornou-se especialista em Linguagem não-verbal, expressões da face e em perfil comportamental. Após isso, investiu na formação de Programador Neurolinguístico Sistêmico político e empresarial, o que vem resultando em treinamentos para os diversos grupos de pessoas.

Confira a Coluna 'Pensamento e Conexão' desta terça-feira - 15-06-21 no link abaixo

COLUNA PENSAMENTO E CONEXÃO

registrado em: