Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Esporte da Tabajara recebe convidadas neste mês
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Esporte da Tabajara recebe convidadas neste mês

Notícias

Esporte da Tabajara recebe convidadas neste mês

Ao longo deste mês de março, dedicado às mulheres, as duas resenhas esportivas e o programa de debate da Rádio Tabajara, ‘Microfone Aberto’, vai contar com a participação de mulheres que tem alguma ligação com o esporte.

Esta será uma forma da programação esportiva homenagear as mulheres que atuam na área. Entre as convidadas estão nomes como Gleide Costa, técnica do Botafogo feminino; Sandra Lucena técnica de handebol; Lenise Silva, técnica de Ginástica Artística, atletas de várias modalidades e até nomes da comunicação que vibram com o esporte.

O Tabajara Esportes 1ª edição vai ao ar das 13h as 14h e o 2ª edição, das 18h as 19h, de segunda a sexta, na Rádio Tabajara AM 1.110. Já o programa 'Microfone Aberto' acontece nas segundas-feiras, das 20h às 22h, também na Tabajara FM 105.5

O Microfone Aberto é um tradicional programa de debate da emissora, que conta com a participação dos ouvintes e presença de entrevistados. Nessa primeira segunda-feira do mês a Rádio fez a transmissão do jogo CSP e Treze, e a técnica do Botafogo, Gleide Costa, participou mandando uma mensagem às mulheres paraibanas que competem através do esporte, durante a abertura da jornada.

registrado em: