Notícias

Espetáculo de Natal é apresentado hoje e amanhã

publicado: 19/12/2019 13h48, última modificação: 19/12/2019 13h49

O musical de Natal "Exulte: Gonxha, Deus habita esta cidade" é apresentado nesta quinta-feira (19) e sexta-feira (20) no Teatro do Sesi, no Centro de João Pessoa. O musical, inspirado na vida de Madre Teresa de Calcutá, vai ter duas sessões em cada dia, sempre às 18h e às 20h, e é dividido em quinze atos. Esta é a nona edição do evento e mostra a história do Natal revivida e atualizada em momentos marcantes na vida de Santa Teresa.

O espetáculo é realizado pela Comunidade Católica Nova Berith, que fica Bessa, reúne cerca de 100 pessoas entre cantores, bailarinos, atores e equipe de produção, logística e espiritualidade. Os personagens vão representar as principais vertentes de evangelização da madre . O nascimento do Jesus Menino, por exemplo, é vivenciado nas ruas de Calcutá. Além disso, toda a apresentação é envolvida por elementos indianos e culturais da época de Santa Teresa.

O musical já recebeu cerca de 14 mil pessoas que assistiram ao espetáculo, em oito edições. Em 2017, uma versão mais curta do espetáculo foi encenada no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, durante a programação do “Natal de Luz”, organizado por Padre Nilson Nunes. Segundo dados da Prefeitura de João Pessoa, que apoiou o evento, mais de 50 mil pessoas assistiram às apresentações.

Nos dias de apresentações, as vendas de ingressos ocorrem apenas na bilheteria do teatro.

Serviço

Dias: quinta, 19 e sexta, 20

Ingresso: R$ 25

Horário: 18h e 20h

Local: Teatro do SESI - Armando Monteiro Neto - Rua Rodrigues Chaves - Trincheiras, João Pessoa - PB, Brasil

registrado em: