Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Equipe de Esportes da Tabajara ganha reforço feminino
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Equipe de Esportes da Tabajara ganha reforço feminino

Notícias

Equipe de Esportes da Tabajara ganha reforço feminino

helena.jpgA rádio Tabajara AM 1110 dará mais um show de transmissão na final do Campeonato Paraibano de futebol feminino. Mixto e Auto Esporte farão o jogo de volta, neste sábado (7), às 10h, no estádio Arena da Graça, em Cruz das armas. As meninas se enfrentaram na última terça-feira (3) e saíram empatadas no placar de 1x1.

E neste jogo a equipe de transmissão ganhará um reforço. A jornalista Helena Gomes, que já esteve dentro de campo no futebol amador, no bairro onde morava, vai estrear na equipe trazendo os lances direto da pista para os ouvintes. Segundo ela, a realização de um sonho dentro da experiência profissional. “Estou muito entusiasmada e feliz por este momento, que tanto almejei. Quero agradecer a presidente da EPC Naná Garcez pela oportunidade e ao gerente operacional de esportes Lima Souto por acreditar no meu potencial”, disse.

De acordo com Lima Souto ter uma voz feminina na equipe esportiva é motivo de muita alegria, principalmente em uma final de Campeonato Paraibano de futebol feminino. “Com esse crescimento da modalidade em todo Brasil, quem vai ganhar com isso vai ser o nosso ouvinte, por que vai ouvir uma transmissão de qualidade e agora com a participação de uma voz feminina”, completou.        

A ex-atleta profissional de futebol feminino da seleção brasileira, a paulistana Rosana dos Santos, marcará presença na arquibancada, prestigiando a partida das meninas dos times paraibanos. Rosana, que jogou ao lado de nomes consagrados como Marta e Formiga, estará em João Pessoa já a partir desta quinta-feira (5) e também fará parte da cerimônia de premiação.

registrado em: