Notícias

EPC promove curso de ‘Comunicação Radiofônica’ para os seus colaboradores da Rádio Tabajara

publicado: 08/10/2021 15h29, última modificação: 08/10/2021 15h32
fachadaradiotabajara.padraoradio.jpg

A Empresa Paraibana de Comunicação – EPC promove neste sábado (9) o curso ‘Comunicação Radiofônica’. O encontro que acontece em duas etapas, amanhã e no próximo sábado (16), é destinado aos colaboradores que atuam na apresentação ou reportagens da grade de programação da Rádio Tabajara. As aulas acontecem das 8h às 17h no auditório da Escola de Serviço Público do governo do estado da Paraíba – Espep.   

De acordo o diretor de Rádio e TV da EPC, Rui Leitão, esta capacitação foi pensada para todos os que utilizam a voz como instrumento profissional dentro da emissora. “Este é mais uma forma que encontramos para contribuir com a qualificação dos nossos profissionais e avançarmos no conhecimento do nosso principal meio de comunicação e interação com os nossos ouvintes”, disse.  

A primeira etapa do curso aconteceu nos dias 14 e 21 do último mês de agosto, ministrado pela fonoaudióloga Fernanda Pereira França. Quem assume nesta segunda etapa é outra profissional da área de fonoaudiologia, Mariane Guedes Conde Falcão.      

registrado em: