Notícias

EPC lança programação do Palco Tabajara Verão, amanhã

publicado: 20/01/2020 13h54, última modificação: 20/01/2020 13h55

A programação completa e divulgação das atrações da Temporada de Verão do Palco Tabajara ao Vivo, serão apresentadas nesta terça-feira (21). O evento correrá durante um café da manhã, a partir das 10h, na Sala Wladimir Carvalho, na Usina Energisa, “casa” e grande parceira do Palco Tabajara, desde 2018.

O maior programa de difusão da música autoral paraibana vai ganhar uma edição especial durante o caloroso verão da capital. O Palco Tabajara ao vivo de Verão já tem programado 6 episódios entre os meses de janeiro e março deste ano (28 janeiro, 11 e 18 de fevereiro, 03, 17 e 31 de março).

Para esta edição especial de Verão, a curadoria do projeto priorizou eventos tematizados por estilos e sintonizados com o clima festivo desta época do ano (do Maracatu ao Samba, do Ska ao Reggae, passando pelo regional e desembocando no Samba Rock). Um mosaico sonoro, coletânea de estilos e linguagens, que já virou marca do Palco.

O programa seguirá o formato original, que já é sucesso entre artistas e público. A proposta resgata os tradicionais programas de auditório da “era de ouro do rádio”. São duas horas de duração, com duas atrações por episódio, sempre das 20h às 22h, ao vivo pelas ondas da sua Tabajara FM 105,5 e retransmissão simultânea em 3 plataformas de redes sociais: Facebook, Instagram e Youtube.

O projeto especial de Verão também será transformado em produto de TV, com todas as edições sendo exibidas em uma cadeia de emissoras públicas do Nordeste. A primeira a gerar o conteúdo para 9 milhões de baianos será a TVE Bahia, maior referência e detentora de know how em transmissões de shows e eventos deste porte, dentre os veículos oficiais. Além da emissora baiana, o Palco Tabajara ao Vivo de Verão ganhará espaço exclusivo na programação da TVE Alagoas, TV Ceará e TV Pernambuco.