Você está aqui: Página Inicial > Notícias > EPC entrega agasalhos e alimentos à comunidade
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > EPC entrega agasalhos e alimentos à comunidade

Geral

EPC entrega agasalhos e alimentos à comunidade

A Comunidade Filhos da Misericórdia realiza ações de apoio à pessoas em situação de rua

IMG-20190806-WA0099.jpgA Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) entregou, nesta terça-feira, 06, os donativos oriundos de campanha de arrecadação de agasalhos, roupas, alimentos e materiais de higiene pessoal para a Comunidade Filhos da Misericórdia, no Bairro dos Ipês, em João Pessoa, que realiza ações de apoio à pessoas em situação de rua.

A presidente da EPC, Naná Garcez, destaca que “quando ocorreram as chuvas, me impressionou a quantidade de coisas que as pessoas perderam e nós fizemos uma campanha interna e isso aqui é fruto da solidariedade dos que fazem a EPC, muito mais do que uma diretriz da empresa, é resultado das ações individuais”.

Naná disse ainda que as campanhas continuarão, seja para o público externo ou para incentivar a colaboração entre os funcionários da empresa, “a campanha que a gente colocou agora é o Culture-se, de incentivo à cultura, os livros que estão a disposição para leitura foram doados por pessoas da EPC para outras pessoas da EPC, com certeza vamos continuar realizando atividades culturais e sociais para valorizar quem está ao seu lado”, enfatizou.

A diretora de Rádio e TV da EPC, Maria Eduarda Santos, também participou da entrega e destacou a importância da campanha, "quero parabenizar Naná pela iniciativa da campanha e a solidariedade de todos o que colaboraram", disse.

Já Luciano Vieira, que é voluntário do Projeto Banhos da Misericórdia Pastoral de Rua, diz que faz o trabalho há sete anos e agradeceu o apoio destacando que as doações são sempre bem-vindas. Em entrevista a Rádio Tabajara, ele disse que o trabalho voluntário “é feito diariamente ajudando pessoas em situação de rua, a gente faz um trabalho principalmente no Centro da Cidade, dormindo em papelões para tentar se esquentar e nós chegamos com o banho, com agasalhos e alimentos”.

registrado em: