Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Empreender PB abre inscrições em JP, Sta Rita e Cabedelo
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Empreender PB abre inscrições em JP, Sta Rita e Cabedelo

Notícias

Empreender PB abre inscrições em JP, Sta Rita e Cabedelo

O programa Empreender PB abre, nesta terça-feira (28), a partir das 8h, inscrições para concessões de crédito para empreendedores de João Pessoa, Santa Rita e Cabedelo que desejam iniciar o seu próprio negócio ou fazer a ampliação de um já existente. O anúncio foi feito pelo governador João Azevêdo durante o programa Fala Governador, transmitido em cadeia estadual de rádio, nesta segunda-feira (27). 

A abertura de novas inscrições no âmbito do programa Empreender PB foi uma das medidas econômicas anunciadas pelo governador João Azevêdo para auxiliar os microempreendedores que enfrentam dificuldades pela falta de geração de renda devido ao isolamento social provocado pela pandemia do coronavírus. Dessa forma, o programa está dando prioridade aos municípios mais atingidos pela covid-19.

Serão disponibilizadas 200 vagas para João Pessoa, 30 vagas para Santa Rita e 30 para Cabedelo, com uma previsão de 260 cadastros a serem realizados.

As inscrições podem ser realizadas por pessoas físicas maiores de 18 anos e legalmente emancipadas que residam na Paraíba há pelo menos seis meses. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.empreender.pb.gov.br e realizar o cadastramento a partir da data e horário de abertura de inscrições no seu município.

Os empreendedores que forem realizar o cadastro devem estar atentos à documentação exigida pelo Empreender no ato da inscrição. Essas informações podem ser encontradas no Edital do programa disponível no site www.empreender.pb.gov.br.

registrado em: