Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mesas temáticas dinamizam cobertura na Tabajara
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mesas temáticas dinamizam cobertura na Tabajara

Notícias

Mesas temáticas dinamizam cobertura na Tabajara

A cobertura das eleições municipais no estado, pela Rádio Tabajara, foi dividida em mesas temáticas. Às 7h da manhã, com apresentação da diretora-presidente da Empresa Paraibana de Comunicação, Naná Garcez e Weverton Correia, foi debatido: “A Conquista da democracia”, com um amplo passeio sobre a história do voto no Brasil e consolidação de direitos universais.

Em seguida, das 9h da manhã ao meio dia, Camila Alves e Josi Simão comandou a programação especial da cobertura mais democrática da Paraíba, pela Rádio Tabajara. Com o tema “Você está votando pra quê?”, as jornalistas muniram os ouvintes de informações, com a participação também de entrevistados, como o advogado e analista político, Rômulo Hallysson e também o Secretário de Tecnologia da Informação do TRE da Paraíba, José Cassimiro Júnior, alertando aos ouvintes sobre a importância do voto e o que cada um deve ou não fazer neste dia.  

Do meio dia até às 14h, entrou no ar Cibelly Correia e Beth Menezes trazendo o “Perfil do Eleitorado Paraibano”, com entrevistas ao vivo também e participação dos correspondentes e repórteres espalhados por diversos pontos da cidade. São mais de 15 horas ininterruptas de cobertura das eleições municipais, em toda a Paraíba, neste domingo.

A partir das 14h até às 16h, o especial “Eleição em tempos de Pandemia”, ficou por conta de Ívyna Souto e Rayo Miranda, tratando das especificidades deste cenário eleitoral, por conta das restrições impostas pelo Coronavírus.

Das 16 horas até o final da apuração, Petrônio Torres e Marcos Thomaz comandam a bancada, na reta final de votação e contagem regressiva para a apuração. Neste momento, contarão com o retorno de Ívyna Souto, reforçando o time de apresentadores até o final da apuração e resultado final das eleições em todo o Estado.

Esta verdadeira maratona jornalística foi o desafio assumido pela emissora da Empresa Paraibana de Comunicação e pertencente ao governo estadual. A cobertura se estende a mais 20 cidades paraibanas, e ainda com flashes exclusivos de todas as nove capitais nordestinas durante a programação, com a participação dos parceiros do Fórum de Emissoras Públicas do Nordeste.

registrado em: