Notícias

Diretora da EPC é premiada no INOVA IESP 2019

publicado: 28/10/2019 16h34, última modificação: 29/10/2019 14h23
naná inova edit 3.jpg

A Diretora Presidente da Empresa Paraibana de Comunicação – EPC – Naná Garcez foi homenageada nessa segunda (28), com o recebimento do Prêmio INOVA 2019, na Categoria Inovação da Comunicação, no evento INOVA IESP.

A entrega do Prêmio aconteceu no palco principal da Solenidade de Abertura do INOVA IESP, no Campus da Iesp Faculdades, na BR 230, estrada de Cabedelo. Ainda no evento a jornalista Naná Garcez fez a abertura da exposição dos 70 anos do Correio das Artes, suplemento literário do Jornal A União. Na quarta-feira, dia 30, pela manhã, ela participa de uma mesa redonda, no palco principal, cujo tema é De Olho nas Fake News: Comunicação na era da pós-verdade.

A jornalista assumiu a direção da empresa criada este ano pelo governador João Azêvedo e desde então trabalha nessa estruturação. A EPC é composta pelo Jornal A União e a Rádio Tabajara e está ligada à Secretaria Institucional de Comunicação. A intenção da Empresa Paraibana de Comunicação é fortalecer a comunicação pública no estado, com uma atuação nos moldes da Empresa Brasileira de Comunicação (EBC).     

Esta é a 4º edição do festival universitário INOVA IESP, que traz mais de 250 atrações, entre palestras, bate-papos, oficinas, mostra científica, exposições, atividades culturais e esportivas e muito mais. O encontro é aberto a estudantes de ensino superior e médio, profissionais das diversas áreas de conhecimento e toda a comunidade.

registrado em: