Notícias

Cristo e Roger se enfrentam para definir adversário na final

publicado: 19/11/2019 16h08, última modificação: 19/11/2019 16h08

Na Copa de Seleções de Bairros desta terça-feira (19) será definido o adversário do Geisel na finalíssima da Temporada 2019. Cristo e Roger vão se enfrentar no Estádio da Graça, em Cruz das Armas, a partir das 20h30.

O Roger chega para a semifinal com uma campanha de três vitórias e três empates ao longo da Copa de Seleções de Bairros. Na primeira fase, foram dois triunfos para cima de Gramame, enquanto isso, na segunda fase, dois empates com Boa Esperança levaram a disputa para as penalidades, vencida por 3 a 2 pela seleção do Roger.

Na terceira fase, a missão foi contra o Costa e Silva. Essa foi cumprida com a vitória pelo placar de 2 a 1. Nas quartas de final, um empate em 1 a 1 com a Ilha do Bispo levou o Roger para mais uma decisão por pênaltis. Dessa vez, o triunfo veio com um 3 a 2 apertado nas penalidades.

Agora, o desafio é vencer o Cristo e chegar ao confronto final do torneio. Nesta terça-feira, o Roger joga pela sobrevivência e para manter a invencibilidade.

O vencedor de Roger x Cristo vai enfrentar o Geisel, que derrotou Muçumagro na primeira semifinal, disputada no último sábado. A grande decisão da Copa de Seleções de Bairros está marcada para o dia 30 de novembro.

registrado em: